quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Planos pra 2015

Eae galera,blz? Hoje estou aqui para falar pra vocês sobre "coisinhas" que 2015 promete. Bom como vocês já sabem, eu tenho muitos planos para o ano que estar se aproximando. Tenho muitos livros pra comprar , muitas biografias a descobrir etc. E com isso irei listar alguns livros que são "prioridades" para ler no ano que vem. (não serão lidos na ordem aqui apresentadas).



-  Cotoco - John van de Ruit 
-  1 litro de lágrimas - Aya Kito
-  A lista Negra - Jennifer Brown
-  Jogos Vorazes - Suzanne Collins 
-  Série Divergente - Veronica Roth 
-  Depois de Auschwitz - Eva Schloss 
-  A velocidade da luz - Javier Cercas
-  O rei de amarelo - Robert W.Chambers 
-  A sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón 
-  O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman 
-  As Crônicas de Gelo e fogo - George R.R Martin 
-  O apanhador no campo de centeio - J.D Salinger 
-  No meu peito não cabe pássaros - Nuno Camarneiro 
-  Não atravesse a rua sozinho - Fabrício Carpinejar
-  A improvável jornada de Harold Fry - Rachel Joyce 
-  O homem que amava muito os livros - Allison Hoover Bartlett.

Bom, esses são alguns livros que estão na minha lista e é claro que vocês devem estar se perguntando, "como assim você ainda não leu divergente? jogos vorazes? Crônicas de gelo e fogo?". Gente, eu sou uma pessoa que não me deixo levar pela euforia do momento. Jogos vorazes eu quero ler a bastante tempo, mas me faltou coragem de começar. Divergente eu só vim me interessar esse ano , assim como Crônicas. Até porque 2014 foi um ano muito corrido pra mim, estressante , cansativo etc. E como todos sabem o Tio Martin estar bem velhinho e sabe lá Deus quando ele irá escrever os últimos livros da série. Então será livros que irei comprar/ganhar (nunca se sabe) e irei ler com calma, intercalando com outras leituras e assim por diante. Tenho planos de criar um canal , quem sabe ainda esse ano. Quero ter prateleiras no meu quarto, quanto a isso to contando com a ajuda do meu irmão. 2015 também será o ano da minha formação do ensino médio, e será um ano de muito aprendizado. Muitas lutas mais sei que conseguirei passar por todas sem problemas. Enfim, tenho diversas idéias e espero que 2014 seja uma lição para que 2015 eu possa fazer melhor!.

Bom, deixem aí nos cometários, seus planos de leituras para o ano que vem, adorarei ler todos. Até a próxima :).
          
"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade, através de muito trabalho" - Clarice Lispector.

0 comentários:

Postar um comentário