sábado, 6 de dezembro de 2014

TAG - Doenças Literárias


Eai galera,blz? Hoje vim responder uma TAG que é bastante interessante que é a das Doenças Literárias. Já faz tempo que eu vi essa TAG e nunca vim fazer até porque não faz muito tempo que criei o blog.

Pra quem não sabe eu gosto de acompanhar diversos canais literários no Youtube e assisto várias TAGs. E hoje decidi faze-la também aqui no blog.

A criadora da TAG foi: SarawithnH (só encontrei o nome para o canal)

E por ser uma TAG gringa, foi traduzida pela Giu Fernandes do blog/canal Amount Of Words.

Bom,vamos a TAG:

1 - Diabetes: um livro muito doce.

Bem, eu escolhi para essa categoria o Amor Pra Recordar, do Nicholas Sparks, bem não tenho muito o que falar desse autor...Todos conhecem bem a vibe dele.




2 - Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.

Assim, sei que tem muita gente que adora esse livro mas com certeza não consegui me identificar com ele, ou até mesmo simpatizar com o mesmo. Caçador de Pipas - Khaled Hosseine 



3 - Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente.

Assim, eu não tenho costume de ficar relendo meus livros mas o livro que tive vontade de voltar a ler foi: A menina que roubava livros do Markus Zusak.(detalhe: li duas vezes)



4 - Gripe: um livro que se espalhou como vírus: A culpa é das estrelas,  do John Green . (sem mais)



5 - Asma: um livro que tirou seu fôlego: Cilada do Harlan Coben , sem dúvida. 



6 - Insônia: Um livro que te tirou o sono: Assim eu não tive (ainda) um livro que me fizesse passar madrugas a fio, então escolhi o livro que mais me prendeu, mas não chegou a me deixar sem sono.Que foi Cidades de Papel do John Green.


7 - Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Bom, pra essa categoria escolhi O Pequeno Príncipe do Antoine De Saint-Exupéry. Li ele em 2012 e não me lembro quase nada
.


8 - Mal nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão:

Escolhi o livro Pegasus do(a) haha, Kate O'Hearn . Escrita fraca e sem nexo o livro inteiro.



9 - Doenças de Viagem:Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar. 

O livro que escolhi pra essa categoria foi A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr. 




Então essas foram minhas respostas para a TAG:Doenças Literárias, espero que tenham gostado , até a próxima :).

0 comentários:

Postar um comentário