quinta-feira, 26 de março de 2015

Então gente, resolvi fazer esse post um quanto tanto atrasado porque estou muito ansioso pela estréia de Cidades de Papel do John Green. 

Vocês já devem terem visto por aí, diversas notícias sobre o filme, e com razão , já que uma obra cinematográfica como essa, merece realmente a nossa atenção.


O trailer oficial, que saiu a alguns dias, realmente ficou bem fiel ao livro. Não é por causa dessa euforia toda por aí, que eu gostei. Como eu já falei aqui em alguns post's, dos três livros do John Green que eu lí, Cidades de Papel é o meu favorito. Sem mais!

O livro é muito divertido. E concordo com a Bia do Vivendo no Infinito, quando ela disse que achou o ator (Nat Wolf - Quentin) bem diferente do 'Q' do livro. A minha impressão foi a mesma :x

As minhas duas cenas favoritas do livro é a parte em que o Quentin e a Margo, correm a noite no Sea World. E quando eles estão na "Série de Vinganças". 

Enfim, é uma estória que tenho planos de reler, e não irei me prolongar muito porque o filme ainda irá lançar, e quando isso acontecer, irei fazer um post só sobre ele.

E vocês? Estão ansiosos pela estréia do filme? É isso pessoal, até a próxima.

Visite também :)

2 comentários:

  1. Peguei um preconceitozinho com os livros do João Verde depois que li "Quem é você, Alasca?". Escutei falar TÃO BEM do livro e eu nem achei grande coisa, que acabei me desiludindo com o cara verde.

    Aí resolvi ver o filme do "A Culpa é das Estrelas", achei o filme legalzinho e saí perguntando para as pessoas se tinha muita diferença entre o livro. A resposta que a maioria me deu: não. Então, me contentei em conhecer só o filme.

    Acho que Cidades de Papel vou fazer isso também. Vou ver o filme e se todos me falarem que tá bem adaptado e tal, não vou ler o livro.

    Mas ainda tenho fé que vai ter algum livro do Sr. Green que eu vou curtir. Tenho fé! hahaha

    Beijão!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, então... Antes deu conhecer os livros do J.G eu achava super exagero das pessoas. Sou contra a muitas pessoas no quesito de achar que ACED é perfeito. Pra mim o livro é 'OK'. E Não assisti o filme por preguiça mesmo. Mas Cidades de Papel achei bem melhor, mais divertido. Então, vai do gosto de cada um haha.
    Abraços :)

    ResponderExcluir