sábado, 28 de março de 2015

Minhas Últimas Músicas

Então, faz um tempo que venho querendo postar sobre outros assuntos aqui no blog, mas claro nunca desfocando do assunto principal: livros. 

Pra quem viu os post´s passados, sabe que eu iria deixar os "Post´s Aleatórios" pro domingo. Mas como a pessoa aqui é bastante "organizada" acabou que resolveu fazer hoje. E tem mais, pra esse domingo pretendo postar a resenha de Segredos do Vale, isso tudo se minha internet colaborar. Enfim. 

O post de hoje é sobre Músicas. É mais um update aqui do blog como forma de descontração. 


Eu ultimamente ando saturado das minhas músicas,sério! Eu não encontro quase nada que me agrade. O meu celular pede urgentemente por uma nova playlist

Então, aqui irei listar o que eu tenho ouvido recentemente e colocarei as fotos do(s) cantor(s)(a). 

- One Republic mais especificamente - Counting Stars 


- Bastille - Pompeii


- Florence The Machine - Cosmic Love, Dog Days , Never Let Me Go etc




Magic - Rude 



McFly - Love is Easy, Corrupted, Bubble Wrap



Que fique claro que não sou fã de nenhuma banda dessas, mas volta e meia me pego ouvindo, qual o problema? E Sobre algumas fotos estarem com o próprio nome da banda se dá por que vem dos álbuns das mesmas. 

Enfim gente, eu PRECISO de indicações de vocês para músicas! Eu curto diversos estilos, mas não gosto de funk e sertanejo (estejam avisados haha). Então se vocês conhecem alguma banda boa digam aí nos comentários, que tarei lendo todos *-*. Até a próxima.

Visite também :)

4 comentários:

  1. Oi, Junior! Tudo bem? Cara, adorei o post! Gosto muito de ler e fazer posts sobre música! Dessas músicas que você anda ouvindo, eu ouço e gosto muito de: Counting Stars, Rude, Cosmic Love e Dogs Day Are Over! :) Olha, uma banda que eu amo de paixão é a Foster The People! Ouve o som deles. é muito legal! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony, nossa que coincidência!! Eu amo essas bandas porque o estilo me agrada. E obrigado pela recomendação de The People, irei ouvir com certeza!
      Abraços :)

      Excluir
  2. Amo todassss as músicas que você citou. Fazia tempo q não escutava McFly!!!

    =)

    .
    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Lud
      Sério que gostou? Fazia um tempo que não via alguém com gostos parecidos com os meus <3 hahaha!
      Abraços :)

      Excluir